Carregando..

Notícias

Atenção: boleto impresso pelo site não quita taxa de inscrição definitiva


Quem está fazendo o registro profissional pela primeira vez ou solicitando serviços que necessitem da emissão da carteira profissional através do link “Inscrição online”, disponível no site do Coren-MG, tem gerado um boleto, que se refere apenas ao valor da anuidade.

Todos os profissionais que estão solicitando inscrição desta forma ou por e-mail serão convocados por e-mail ou carta simples, quando houver o retorno do atendimento presencial, para comparecerem na sede ou subseções, para apresentarem os documentos originais e suas respectivas cópias (clique aqui para sabe quais são eles) para conferência.

Neste dia, será gerado um boleto, no valor de R$ 157,00, que se refere à taxa de inscrição e emissão da carteira de identidade profissional, como consta no site do Coren-MG na aba “Inscrição e registro”, “Inscrição Definitiva”. A tramitação da documentação será feita após a entrega do comprovante de pagamento da taxa.

IMPORTANTE: Atendimento presencial voltará a ser realizado no dia 3 de agosto somente com horário marcado. Para saber mais, clique aqui.