Fundação Cefet Minas comunica adiamento do concurso Coren-MG

O Coren-MG comunica que a Fundação Cefet Minas, responsável pela organização do Concurso do Coren-MG, adiou a data das provas, alegando a impossibilidade da abertura de escolas e similares durante a pandemia. O Conselho está em contato com a instituição para definir uma nova data.

Confira a nota da Fundação Cefet Minas

Considerando as medidas tomadas em âmbito federal, estadual e municipal relativas à pandemia de Covid-19, comunicamos que a data da realização da prova e demais etapas do concurso público do Coren-MG, Edital nº 001/2020, está adiada por tempo indeterminado.

A decisão atende à legislação e aos atos do Poder Executivo que resultaram no estado de paralisação das cidades e visam preservar a saúde dos envolvidos neste concurso público. Justifica-se ainda o adiamento pela indisponibilidade de locais para aplicação de provas.

Em breve, tão logo seja possível realizar a confirmação das datas, será emitido novo comunicado com as atualizações previstas.

Veja no site da Fundação Cefet Minas, em comunicados.