Concurso Coren-MG

Estão abertas, até o dia 6 de abril, as inscrições para o concurso realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG). São oferecidas 12 vagas para enfermeiro fiscal e 1 (uma) para auxiliar de fiscalização. Também serão disponibilizadas 11 oportunidades para cadastro de reserva a serem preenchidas por enfermeiros fiscais, auxiliar de fiscalização e contador. As provas serão realizadas no dia 7 de junho de 2020 em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Para contratação imediata, são oferecidas, para Belo Horizonte, 2 (duas) vagas para enfermeiro fiscal e 1 (uma) vaga para auxiliar de fiscalização. Além disso, há 1 (uma) vaga para cada uma das seguintes cidades: Araçuaí, Diamantina, Divinópolis, Itajubá, Manhuaçu, Patos de Minas, Poços de Caldas, Uberaba, Unaí e Viçosa.

Também será disponibilizada 1 (uma) vaga para cadastro de reserva de enfermeiro fiscal para cada um dos seguinte municípios: Belo Horizonte, Araçuaí, Diamantina, Divinópolis, Manhuaçu, Patos de Minas, Uberaba, Unaí e Viçosa, além de 1 (uma) vaga para cadastro de reserva para contador e auxiliar de fiscalização em Belo Horizonte.

Clique abaixo para mais informações:

 

Dúvidas e informações: (31) 3314-5222 ou pelo e-mail concursopublico@fundacaocefetminas.org.br