Carregando..

Notícias

Coren-MG envia ofício para Zema, secretário de Planejamento e advogado geral do Estado


O Coren-MG enviou ofício não apenas para o governador Romeu Zema, para que ele responda, rapidamente, à Enfermagem Mineira quanto ao piso salarial, mas também para o secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy Reis, e para o advogado geral do Estado.
 
Há 15 dias, depois da maior mobilização digital já feita na história da Enfermagem mineira, através da hashtag com #ZemaRecebaOCorenMG, o governador recebeu a enfermeira Carla Prado, presidente do Coren-MG, que mostrou ao chefe do Executivo que ele poderia sim fazer a diferença para o piso da Enfermagem. Contudo, é hora de uma resposta clara e objetiva, pois responder ao Coren-MG é responder à 200 mil famílias.
 
Então, Romeu Zema, responda o Coren-MG, pois agora, e não depois, é #CrieOPisodaEnfermagem
 
Precisamos do seu apoio para este momento de luta, sendo você da enfermagem ou não.
Além de usar a hashtag #CrieoPisodaEnfermagem nas páginas oficiais @romeuzemaoficial e @governom, é importante que peçam que seus amigos, familiares e todos os que veem o seu esforço diário, mas que são de outras profissões, também o façam. Vocês, estudantes, que em breve serão profissionais de Enfermagem, também mobilizem suas redes sociais. Precisamos de toda a ajuda possível, pois só com muita força chegaremos lá.