Coren-MG

0800-006-3023 - Somente de telefone fixo

Email: registro@corenmg.gov.br

Atendimento: Segunda a sexta, de 7h às 18h, por meio de agendamento

Coren-MG prioriza atendimento pelo site e por aplicativo

Na última quarta-feira (06/01), o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, fez um comunicado à população alertando para a gravidade da Covid-19 na capital mineira. A decisão foi confirmada hoje (08/01), com a publicação no Diário Oficial do Município (DOM) do Decreto Nº 17.523, de 7 de janeiro de 2021.

Diante disso, o Coren-MG reforça o pedido para que os recém-formados e profissionais de Enfermagem priorizem o acesso ao site e ao aplicativo do Conselho para resolverem suas pendências, sempre que possível. Solicitações também podem ser realizada pelo e-mail registro@corenmg.gov.br.

Por meio do site e do aplicativo do Coren-MG, é possível

• Emitir certidões
• Obter segunda via de boletos
• Atualizar dados cadastrais
• Criar nova senha
• Visualizar vagas de trabalho
• Visualizar débito
• Acessar detalhamento de dados profissionais
• Aderir ao programa de conciliação.
• Realizar negociações de débitos junto ao Coren-MG (anuidades, taxas, serviços, custas e honorários)
• Ficar em dia com suas obrigações, de maneira rápida e cômoda.

ATENÇÃO: Para Inscrição Remidacancelamento de inscrição ou suspensão temporária, as solicitações podem ser feitas até 31 de março de 2021. Até este prazo, o profissional estará isento do valor da anuidade referente a 2021.

Acesse o Portal do Inscrito ou baixe o app, que está disponível para Android e IOS .

Caso seja imprescindível vir ao Coren-MG, para que o atendimento seja feito da forma mais segura possível, tanto para os profissionais como para os funcionários, só estamos atendendo com horário marcado. Para agendar, acesse aqui.

Assim, reforçamos que:

• Os atendimentos só serão realizados mediante prévio agendamento.
• Para o benefício de todos, é necessário chegar no horário correto.
• Não há atendimento antes nem depois do horário marcado.

Salientamos mais uma vez, tais medidas visam proteger a Enfermagem e os funcionários do Coren-MG e, esperamos, dentro em breve tudo voltará ao normal.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.