Coren-MG tem novo site

Mais moderno e dinâmico, portal facilita o acesso dos profissionais aos serviços do Conselho

Os profissionais de Enfermagem pediram e o Coren-MG atendeu. No dia 8 de maio, foi lançado o novo portal do Conselho. Com isso, o Coren-MG entra em uma nova fase, que retrata o trabalho de maior aproximação com os inscritos e de valorização da categoria que vem sendo realizado pela gestão nos últimos dois anos.

O site foi totalmente reformulado quanto à estrutura e layout, para que você, profissional de enfermagem, possa ter acesso às informações e notícias essenciais à categoria, seja através do computador ou do celular.

Mais moderno e acessível, com o novo portal, é possível ter um canal aberto e dinâmico entre o Coren-MG, os profissionais de enfermagem e empresas que quiserem divulgar vagas de trabalho.

Acreditamos que a comunicação interativa de qualidade é primordial para uma boa relação junto a quem mais interessa nossa luta: você, profissional de enfermagem!