Carregando..

Notícias

#CrieOPisoDaEnfermagem em Varginha!


Em Varginha, o movimento reuniu diversos profissionais, que cobraram do governador um piso para a categoria e 30 horas.

Cruzes lembravam o atual descaso de Zema com a Enfermagem e os profissionais que perderam a vida na luta contra o Coronavírus.

Os representantes do movimento na cidade, a enfermeira e técnica de enfermagem Ludmyla Tatyana Rodrigues Delfino, o enfermeiro Flávio Ribeiro Coutinho e a técnica Roberta Beltrão Resende Júlio divulgaram a seguinte nota:

“O ato representa a toda classe um reavivamento de força e luta para igualdade e respeito, a todos que se empenham e desdobram no ato de cuidar. No cenário atual onde todos estão sendo acometidos pela pandemia, após realizarmos nossas ações de cuidado, vamos as ruas, abrindo nosso peito gritando por nossos direitos ou outrora esquecidos. E no final de cada batalha, resumimos tudo em união, força e gratidão.”

Confira fotos do movimento.

E vem muito mais por aí. Montes Claros já está preparada e dezenas de profissionais da Enfermagem entraram em contato com o Coren-MG manifestando interesse de expandir o movimento #CrieOPisodaEnfermagem.

Vai ficar difícil se fazer de desatento, Zema. Sabemos que sua assessoria observa, super atenta e alerta sobre o crescimento do movimento que já saiu das redes sociais, tem ido para a rua e para a mídia. Nós garantimos: SÓ VAI AUMENTAR. Receba novamente o Coren-MG, envie o projeto do piso, antes que sua imagem de bom governador esteja desfigurada em 200 mil famílias.

Se você não escuta, gritamos. E não temos prazo de validade para continuar nessa luta, afinal, a Enfermagem acabou de despertar. Temos tempo para continuar na batalha.

Vamos fazer na sua cidade também?