Carregando..

Coren-MG - Informações

Renovação de carteira

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE RENOVAÇÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL

PASSO 1

O Requerente deverá comparecer na sede do Coren-MG, subseções ou em um dos nossos representantes, para apresentação dos documentos relacionados abaixo e coleta dos dados biométricos.

O ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE E SUBSEÇÕES EM RAZÃO DA PANDEMIA ESTA SENDO REALIZADO SOMENTE POR MEIO DE AGENDAMENTO. PARA AGENDAR SEU ATENDIMENTO ACESSE O PORTAL DO INSCRITO NO SITE DO CONSELHO OU PELO TELEFONE 31.3238-7500 .

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

– Requerimento.

– Original da carteira de identidade profissional expedida pelo Coren-MG.

– 1 (uma) foto 3×4 recente e com fundo branco.

– Original e cópia da carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente. No caso de apresentação de CNH ou de alteração de nome, é preciso apresentar também certidão de nascimento ou casamento (com averbação, em caso de divórcio).

– Original e cópia do comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (rua, número, complemento, bairro, CEP, município e estado).

Requerimento

UIRC Unidade de Inscrição e Cadastro
E-mail: registro@corenmg.gov.br
Telefone: (31) 3238-7524