Carregando..

Notícias

Itacarambi e Januária recebem “Coren Itinerante”


Projeto amplia o acesso dos profissionais da Enfermagem aos serviços prestados pelo Conselho

Nos dias 19 e 20 de março, o município de Januária recebe o “Coren Itinerante”. Já nos dias 21 e 22, será a vez Itacarambi acolher o projeto, que amplia o acesso dos profissionais da Enfermagem aos serviços prestados pelo Conselho.
 
Inicialmente intitulado como “O Coren onde a Enfermagem está”, o projeto piloto foi lançado em 2018, e entre os meses de outubro e dezembro, percorreu nove cidades mineiras.
 
Em 2019, renomeado “Coren Itinerante”,  o projeto tem como objetivo realizar atendimentos descentralizados em locais nos quais o Conselho não possui subseção, posto conveniado da UAI (Unidade de Atendimento Integrado), representantes ou em lugares em que há grande demanda de atendimento.
 
Neste ano, o calendário de atividades do “Coren Itinerante” foi aberto em Santo Antônio do Monte e Brumadinho. Em breve, ações também serão realizadas em outras cidades.
 
Solicite a presença do “Coren Itinerante” na sua cidade pelo e-mail corenitinerante@corenmg.gov.br.

Serviços oferecidos:
 
• Renovação de carteira
Documentos necessários: original da carteira de identidade profissional expedida pelo Coren-MG • 1 foto 3×4 recente e com fundo branco • Original e cópia da carteira de identidade ou outro documento com valor legal constando data da emissão e o órgão emitente. No caso de apresentação de CNH ou de alteração de nome, é preciso apresentar também certidão de nascimento ou casamento (com averbação, em caso de divórcio) • Original e cópia do comprovante de residência recente (no máximo seis meses).
• Emissão de certidões, boletos e termos.
• Atualização de dados cadastrais.
• Negociação de débitos.
• Orientações diversas.
 
Locais de realização:
 
Januária

19 de março (terça-feira), de 13h às 17h
20 de março (quarta-feira), de 8h às 17h
Local: Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE) – R. Onze, 155 – Jussara
Informações: (38) 3215-9992.
 
Itacarambi
21 de março (quinta-feira), de 8h às 17h
22 de março (sexta-feira), de 8h às 12h
Local: Coordenação da Atenção Primária – R. Januária, s/n – Centro
Informações: (38) 3215-9992