Carregando..

Notícias

Nota de pesar


Falecimento do técnico de enfermagem Eguilar de Miranda Santos, conselheiro do Coren-ES

Data de publicação: 13/12/2019

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG) está de luto pelo falecimento do conselheiro do Coren-ES, técnico de enfermagem Eguilar de Miranda Santos, de 46 anos, em desastre de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira (11), na periferia de Vitória. 

Um batalhador aguerrido, Eguilar Santos reunia tudo do que mais se deseja encontrar em um ser humano: sensibilidade, respeito, parceria e gentileza. Como técnico de enfermagem, além de profissionalismo, exercia a Enfermagem com e por amor, e era um ávido defensor do SUS. 

Sempre em busca de melhorar seus conhecimentos, Eguilar Santos participava ativamente dos eventos promovidos pelo Sistema Cofen/Conselhos Regionais. Na última semana, o Coren-MG teve o prazer de contar com sua brilhante participação nas atividades do 11ª Encontro Mineiro de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem (Emita), 2º Congresso Nacional de Especialidades Técnicas (CNETENF) e 2º Congresso Nacional de Auxiliares e Técnicos e Enfermagem (Conaten).

Nesse momento de imensa dor, desejamos que a dor da perda dê lugar a uma saudade serena no coração dos familiares, amigos e colegas de profissão.