Ouvidoria

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A Ouvidoria do Coren-MG é um órgão de natureza mediadora com função de aprimoramento dos serviços prestados por esta Autarquia, garantindo sigilo e discrição a toda manifestação formalizada.

 

O Coren-MG possui unidades específicas para atender as demandas dos profissionais de Enfermagem, tais como denúncias, solicitação de visitas de fiscalização, parecer técnico, registros, débitos e parcelamentos, alteração de endereços, requerimentos de documentos e certidões. Para tais demandas acesse nesta página: CONTATO → FALE CONOSCO.

 

O inscrito/cidadão deve recorrer à Ouvidoria SOMENTE na ausência de resposta de qualquer unidade de atendimento ou quando esta for considerada uma resposta indevida ou insatisfatória, bem como nas situações em que o inscrito/cidadão sentir-se maltratado, ofendido ou desrespeitado em seus direitos.

 

O inscrito/cidadão tem acesso a toda a tramitação da sua demanda até sua conclusão, através do número do protocolo gerado automaticamente após o preenchimento de sua manifestação no formulário, e pode, a qualquer momento, apresentar novos questionamentos.

 

A Ouvidoria tem o prazo de 15 (quinze) dias para responder as manifestações recebidas, podendo ser prorrogado por mais 15 dias conforme a complexidade destas. A Ouvidoria do Coren-MG também recebe elogios e sugestões.

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Para cadastrar sua manifestação, você deverá preencher o Formulário do Sistema Vox de Ouvidoria que se encontra no link abaixo.

 

 

 

Para realizar sua manifestação clique aqui