Carregando..

Notícias

Representante do Coren-MG em Boa Esperança recebe moção de reconhecimento da Câmara Municipal da cidade


Moção nº 20/2020 se dá em razão do Dia Internacional da Enfermagem, 12 de maio; e ainda em reconhecimento ao trabalho empregado na Pandemia causada pelo Covid-19

A Câmara Municipal de Boa Esperança realizou durante a 72ª Reunião Ordinária, a entrega de Moção de Reconhecimento e Aplausos aos profissionais da área de Enfermagem em razão Dia Mundial do Enfermagem, celebrado em 12 de maio, e pelos serviços prestados em nossa cidade; pelo papel de expressiva e vital relevância, principalmente neste momento de acometimento pandêmico.

O enfermeiro João Batista Moreira, como representante do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG)  no município, recebeu a Placa da Moção das mãos do Presidente desta legislatura, Delber Augusto de Araújo. João Batista agradeceu o Poder Legislativo pela referida homenagem: “É gratificante recebermos esta homenagem, principalmente num período com tantas situações agravantes na saúde. Nós esperamos que a enfermagem dorense e mundial, esteja cada vez mais fortalecida e firme, e que as instituições que executam os trabalhos, tenham a capacidade de reconhecer que nós somos profissionais que promovemos a saúde e prevenimos doenças. É muito Importante que possamos desfrutar de respeito e valorização profissional”, disse o Enfermeiro ao final de seu agradecimento no plenário.

Durante a Reunião, a Assessoria de Comunicação da Câmara apresentou também um vídeo com um agradecimento por parte da população dorense aos profissionais da Enfermagem. Este vídeo também está disponível em nossas Redes Sociais: www.facebook.com/camaradeboaesperanca

Esta Casa, seus vereadores e seus servidores salientam, nesta singela homenagem, a dedicação destes profissionais, os quais se doam integralmente aos seus objetivos humanitários, buscando sempre minimizar os sofrimentos físicos dos que estão sob seus cuidados; a cada profissional dorense, com sua trajetória de vida, dignas de nossa eterna admiração, nossa sincera gratidão e reverências.

Clique e leia a Moção nº 20/2020 na íntegra.

Fonte: Câmara Municipal de Boa Esperança