Coren-MG

0800-006-3023 - Somente de telefone fixo

Email: registro@corenmg.gov.br

Atendimento: Segunda a Sexta, de 07:00 h às 18:00 h , por meio de agendamento

Romeu Zema, até quando vai fingir que não escuta a Enfermagem

A Enfermagem Mineira e o Coren-MG se uniram e juntos proclamam a luta pela valorização da categoria.

Mesmo assim, Romeu Zema ainda finge não nos ouvir.

O governador continua ignorando quase 200 mil profissionais de Enfermagem, sempre utilizando as mesmas desculpas que, para nós, no entanto, não são justificativa.

Zema está ciente de que não existe nenhuma lei que impeça a criação de piso para a Enfermagem, mas ainda assim continua desdenhando da luta da categoria. Luta que para nós é muito significativa.

Não vamos desistir. Juntos somos mais fortes e é essa mesma força que levará nossa categoria adiante.

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais e as entidades sindicais já definiram uma data para o primeiro ato em defesa de um piso salarial para categoria. O movimento ocorrerá no início do mês que vem, no dia 10/12, podendo haver também uma paralisação simbólica.

Marque essa data: 10/12.

Não vamos calar a nossa voz. E se você, profissional de Enfermagem, também está com a gente nessa luta, compartilhe a #CrieOPisodaEnfermagem em sua página no Instagram, Facebook e/ou Twitter, marcando o @corenmg.

Peça para seus amigos e familiares fazerem o mesmo. Quem quer uma Enfermagem mais valorizada irá participar!

Use a foto que quiser ou baixe a foto oficial da mobilização em – bit.ly/crieopisodaenfermagem

Agora é #CrieoPisodaEnfermagem!