Carregando..

Notícias

Uberaba tá chegando no movimento


Ontem, divulgamos que o governo do estado entrou em contato com o Coren-MG.

Ainda fingindo que não sabe da luta pelo piso, lamentou a impossibilidade de pagar um benefício para a categoria. Não foi explicado, contudo, como que para os médicos não há esse problema.

Entretanto, se o governo acredita que vamos desanimar, há um impasse aqui, pois isso apenas estimulará nosso ânimo e aumentará ainda mais a nossa força.

Você já havia visto a categoria se mobilizar assim?

Não cansamos de anunciar: mais uma cidade fará um Movimento #CrieOPisodaEnfermagem! Bem-vinda, Uberaba.

Agora é a vez da Enfermagem do Triângulo Mineiro. O ato será realizado no dia 18/9 (sexta), às 8h, em Uberaba. Lá, os profissionais se reunirão na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.

O Coren-MG tem apoiado fortemente esses movimentos independentes que se iniciaram após a campanha online #CrieOPisodaEnfermagem, pois acredita que a mudança da Enfermagem passa pelo fato de cada profissional entender sua própria força e que a Enfermagem e Coren-MG, juntos, estão fazendo o que jamais se viu.

Como vocês notaram ontem, o Movimento já começa a fazer diferença, contudo, sabemos que é de grão em grão que um resultado esperado por anos irá se tornar satisfatório.

Mas você, que é da Enfermagem, pode começar agora mesmo a lutar pelo piso. Vá até a página de Romeu Zema e também do Governo de Minas, use a hashtag #CrieOPisodaEnfermagem. Chame seus amigos, colegas e familiares para participar.

Você, que é da região, compartilhe e prestigie o ato.

E Paraguaçu já está no clima. Com um horizonte belo vindo por aí.