.

angle-left 3º Condepe - Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem

Considerada a maior categoria da saúde nos setores público e privado, a Enfermagem é a profissão que, diante da globalização, da biotecnologia e da prática colaborativa, mais cresce no Brasil. Atualmente, o Brasil conta com mais de 528 mil enfermeiros, de acordo com a pesquisa mais recente realizada pelo Cofen – Conselho Federal de Enfermagem e, no total, mais de 2,1 milhões, contando também com técnicos e auxiliares.

Em sua terceira edição, que será realizada entre os dias 22 e 23 de abril, em São Paulo, o evento passa a ter proporção internacional, e espera cerca de 1.500 congressistas.

Renomados palestrantes e grandes nomes da enfermagem no país ministrarão conteúdos por meio de palestras, workshops, oficinas e talk shows. O Condepe também conta, anualmente, com uma simulação realística, espaço que será um dos grandes destaques do evento em 2020.

Clique aqui para saber mais.