Nova parceira do Coren-MG possibilita descontos de até 54% em pós-graduação e sorteará bolsa de 100%

A Faculdade Unyleya firmou uma parceria com o Coren-MG e vai oferecer descontos especiais para os inscritos em mais de 580 cursos. Além disso, a instituição irá sortear* uma bolsa de estudos de 100% de desconto.

Para saber como concorrer, leia as informações abaixo. Ao acessar o site da empresa, você será direcionado à área na qual deverá preencher seus dados.

*ATENÇÃO: A responsabilidade do sorteio é única e exclusiva da Faculdade Unyleya.

Pós-Graduação a Distância com até 54% de desconto* Abrir no navegador

A Coren/MG – Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais firmou convênio com a Faculdade Unyleya para oferta de mais de 550 cursos do wPós, seu Programa de Pós-Graduação a Distância. São condições especiais de até 54%* de desconto para associados e seus dependentes.

E ainda faremos sorteio de uma bolsa de 100% de desconto!

Obtenha o desconto e alavanque sua carreira!

Conheça alguns cursos:

Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar
  Auditoria em Serviço de Enfermagem
  Enfermagem em Nefrologia
  Enfermagem em Psiquiatria e Saúde Mental
  Enfermagem em UTI
  Enfermagem em UTI Pediátrica e Neonatal
  Enfermagem em Urgências e Emergências
  Enfermagem Estética
  Gestão de Serviços de Enfermagem
  MBA em Gestão Hospitalar
  Segurança do Paciente e Qualidade em Serviços de Saúde
  Saúde Pública
  Saúde da Familia

CLIQUE AQUI PARA CONCORRER SUA BOLSA

0800 604 2210 / (31) 3646-4197

*Os descontos são concedidos sobre o valor integral do curso. Não cumulativo com qualquer outro benefício ou desconto oferecido pela instituição. Os diplomas de graduação a distância e os certificados de pós-graduação a distância são os mesmos dos cursos presenciais. O Ministério da Educação aplica os mesmos critérios para avaliar instituições presenciais e a distância. Segundo a Resolução CNE/CES n° 01/2007, não há diferença entre essas duas modalidades de ensino superior.
Salvar