angle-left Nota de pesar

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG) lamenta o falecimento do enfermeiro e técnico de enfermagem Cléber José da Silva Suzigan, no dia 7 de junho de 2018, em decorrência de um cirurgia para retirada de um tumor no timo. Residente no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o profissional de 38 anos atuou em serviços da rede municipal de saúde e outras instituições de saúde do município. Sempre esteve engajado em questões referentes a políticas públicas de saúde, lutando pela qualidade dos serviços prestados aos usuários e por melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde. Atualmente, ocupava o cargo de conselheiro suplente no Conselho Municipal de Saúde de Uberlândia, como representante da enfermagem, eleito pela categoria.