Servidores e conselheiros participam de treinamento sobre Ouvidoria

O Coren-MG, em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), promoveu, no dia 3 de maio, o encontro entre as Ouvidorias das entidades com o objetivo de aperfeiçoar as práticas e ferramentas para garantir qualidade no acesso e transparência.

O encontro contou com a participação de Camila Belisário da Silva, ouvidora geral do Cofen, Ciro Vargas de Souza Marques, responsável pelo sistema de Ouvidoria, Jane Vilela de Oliveira, ouvidora geral, Emerson Januário da Silva, controlador geral do Coren-MG, dos servidores Fernanda Villela e Bruno Vaz de Melo Rodrigues. Participaram, ainda, as conselheiras de apoio da Ouvidoria, Kássia Juvencio e Fernanda Fagundes Azevedo Sindeaux, além da vice-presidente do Coren-MG, Lisandra Caixeta de Aquino.

O encontro contribuiu para o fortalecimento da Ouvidoria do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e para definir estratégias que garantam acesso e efetividade das ações da Ouvidoria. Também vai ao encontro da proposta da atual gestão do Conselho de estar em dia com a formação dos seus colaboradores e conselheiros para as novas tendências do Sistema.

(da esq. p/ dir.) Bruno Vaz de Melo Rodrigues, Fernanda Villela, Emerson Januário da Silva, Lisandra Caixeta de Aquino, Kássia Juvêncio, Fernanda Sindeaux, Jane Vilela de Oliveira,  Ciro Vargas de Souza Marques e Camila Belisário da Silva