Publicador de Conteúdos e Mídias

Refis 2017

:: REFIS 2017 - PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL

Regularize seus débitos junto ao Coren-MG com condições especiais

 

Com objetivo de assegurar condições para que o profissional de Enfermagem mantenha a regularidade de sua inscrição e pleno exercício da Enfermagem, está em vigor o Programa de Recuperação Fiscal dos Conselhos Regionais de Enfermagem – Refis Enfermagem 2017. O programa facilitará a regularização de dívidas referentes a anuidades vencidas até 31 de dezembro de 2016, multa e parcelamento anterior que não tenha sido integralmente quitado.

 

DESCONTOS EM JUROS E MULTA CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
100% à vista
90% Parcelado de 2 a 3 vezes
80% Parcelado de 4 a 6 vezes
60% Parcelado de 7 a 12 vezes
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
O valor da parcela não deverá ser inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

Além disso, os profissionais portadores de doenças previstas na legislação de isenção do imposto de renda (IR) ou que estejam em gozo de auxílio-doença que aderirem ao Refis Enfermagem poderão parcelar os débitos em até 12 parcelas com desconto de 100% sobre multa e juros. Para tanto, o profissional deverá apresentar laudo médico oficial ou documento expedido pelo INSS. O laudo poderá ser substituído por relatório médico e de exames que atestem doença grave.

 

FIQUE ATENTO

1- Para aderir ao programa o profissional deve estar quite ou regular com a anuidade de 2017, ou seja, com o parcelamento vigente em dia.
 

2- O prazo final para ingresso é até o dia 31 de dezembro de 2017.
 

3- Observado o critério do item 1, o acordo poderá ser realizado através do portal do inscrito, na sede ou subseções ou requerido por telefone.

 

MOTIVOS PARA REGULARIZAR:

Além do motivo já destacado acima, a regularização da situação financeira evita que sejam adotadas medidas administrativas e/ou medidas judiciais para recuperação do crédito, tais como protesto e execução fiscal, portanto, não perca tempo!

 

COMO ADERIR AO REFIS 2017

Acesse o Portal do Inscrito clicando aqui.